Service Desk

Solução de Operações e Serviços

Algumas referências:

Sobre o Service Desk

O Service Desk da Kalendae fornece uma central de apoio e suporte aos usuários para solucionar problemas técnicos de maneira eficaz e eficiente a partir de processos práticos. Com atendimento em tempo real feito por um time especializado, garantimos o pronto atendimento, visando o funcionamento pleno de todos os serviços essenciais.

Atuamos em diferentes canais de comunicação como e-mail, telefone, Microsoft Teams, Slack, WhatsApp, entre outros, mantendo uma padronização de alta qualidade e foco em fluxos de atendimento personalizados e otimizados. 

Benefícios do Service Desk

Ponto de contato entre usuário e TI

Equipe especializada com conhecimento técnicos

Métricas e índices para controle do atendimento

Aumento da satisfação do usuário

+ sobre o Service Desk

Atendimento agilizado

Solução modular para níveis Catch, N1 e N2

Modelo com custo flexível e adaptável

Contratação compartilhada ou dedicada

Alta capacidade analítica da equipe

Venha fazer parte
dessa história!

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