Como melhorar a performance de um service desk?

Sem dúvida, a performance do service desk é um fator crucial para empresas com uma infraestrutura de TI de alta…

6 anos ago

BPO e BTO: aprenda as diferenças e como ambos agregam valor à TI

Muitas empresas já apostam na terceirização para criar uma cadeia operacional mais inteligente e eficaz. Os benefícios dessa escolha incluem…

6 anos ago

Hacking ético: o que isso tem a ver com Tecnologia da Informação?

A segurança digital é uma das principais preocupações de empresas que possuem uma infraestrutura de TI integrada aos seus processos…

6 anos ago

Outsourcing de TI como estratégia de negócio – Entenda essa questão

Nos últimos anos, muitas empresas têm adotado a terceirização de seus serviços em busca de mais competitividade e performance. As empresas de…

6 anos ago

Segurança de dados: um fator essencial para bons resultados de negócio

Nos últimos anos, a segurança de dados se tornou um dos fatores mais importantes para o setor de TI. Com…

6 anos ago

Conheça 8 competências essenciais para um bom gerenciamento de projeto de TI

O que você precisa para fazer um bom gerenciamento de projeto de TI? O primeiro impulso de qualquer profissional da…

6 anos ago

O mercado de TI garante o retorno sobre investimento no setor?

Ao longo dos últimos anos, a TI tomou um papel estratégico dentro de empresas de vários setores. A tecnologia passou a…

6 anos ago

Service desk: como evoluir a central de serviços de TI?

A central de serviços de TI vem evoluindo, assim como a relação entre o negócio e a TI. Como exemplo…

6 anos ago

Saiba quais são os benefícios da alocação de profissionais de TI para o seu negócio

Existe uma dúvida muito frequente por parte dos tomadores de decisão quanto a investir na contratação ou na alocação de…

6 anos ago

Veja como o serviço de outsourcing de TI se responsabiliza pelos impactos no negócio

O serviço de outsourcing de TI é uma tendência inevitável hoje em dia. Com o setor de tecnologia tornando-se cada…

6 anos ago